sábado, 3 de abril de 2010

Fui transportada por um sentimento...

Um dia fui transportada, por um sentimento vestido de negro, para outro mundo sem que me apercebesse. Despida de mágoas, fui ao encontro de seres desconhecidos. Lívida, libertei toda e qualquer palavra interior que pudesse desejar expressar com o coração. Alegre espiritualmente, despedi-me da forma como quis e me foi possível. Desperta para a vida, encerrei o antigo testamento que me foi entregue. Livre, cedi, inutilmente, um pouco de mim a quem nunca me quis conhecer.
É acessível recordar esse mundo. Um mundo onde a verdade não existe, onde cada rosa é ausente, onde os espinhos são abundantes. Onde cada lágrima é falsa e composta por sentimentos obscuros e desleais. Onde cada estrada nos mostra o mesmo caminho. Onde cada pessoa é, pura e simplesmente, igual. Onde os anjos existem e se manifestam bruscamente.
Nunca esquecerei certos momentos em que a vivência patente em crenças esmoreceu. Foi triste ouvir e dizer um adeus frio em sentimento e, igualmente, desconfortante para o coração de quem o disse e o ouviu.
3 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário