Conceito

Despertar. Para a escrita. Para o nosso mundo interior. Para a alegria ou para a tristeza. É através do pensamento que falamos connosco, que comunicamos com o nosso mundo sentimental abertamente, que relatamos ao nosso íntimo o que mais ninguém sabe (ou o que todos desconhecem). Discutimos criteriosamente. Construímos planos. Rasgamos o mundo com as nossas mãos, abrindo novos rumos. Projectamos estradas. Visitamos locais desconhecidos. Partilhamo-nos com o Mundo. 

É na cumplicidade dos momentos ou nas palavras simples, que aprendemos a ser. A sermos Nós. Sem grandes formalidades e com a facilidade de quem vem ao mundo naturalmente. Tão fácil como pegar numa folha branca de papel, agarrar numa caneta invisível e ilusoriamente escrevermos ou rascunharmos o que um dia gostávamos de ter sido no passado, ou, o que realmente queremos para o futuro. É como sonhar, mas acordado, imaginando somente os pontos positivos deste nosso mundo.Procurar o velho testamento. Pesquisar no passado. Guiarmo-nos com o coração.

Partir à descoberta da Terra perdida que sabemos que existe. Enchermo-nos de experiências. Marcar a diferença pelo que um dia vivemos. Carregar com a derradeira mochila da sabedoria. Para um dia, naquele em que já nada nos faltar, fecharmos o coração com a chave achada em Vida.