sábado, 19 de junho de 2010

Ontem, Hoje e Amanhã

Ontem, realizei o que sempre quis. Demarquei os meus objectivos. Ressaltei as minhas ambições. Relembrei os doces pensamentos passados. Construí projectos. Pontuei, com as vírgulas e os pontos finais, o que faltava terminar, ou, simplesmente, suspender.
Hoje, a minha vida é um livro aberto, pronto a ser pintado com a arte da tinta simples e invisível de quem se achar capaz de o fazer. Pronto a ser escrito com ciência ou com a inocência de quem a possuir.
Amanhã, será um livro preenchido por momentos, breves circunstâncias do que a vida me trouxe em cada dia, do passado. Será, certamente, repleto pela sensibilidade do que fui demonstrando ao longo do meu desenvolvimento pessoal, sentimental e emocional.
Porém, tenho a certeza que constituirá o derradeiro sobre o que um dia fui, verdadeiramente, de modo cruo e frio.
19 de Junho de 2010

1 comentário:

  1. AMIGA, MUITO BOM, O TEXTO. E, TODO O TEU BLOG TAMBÉM. BEIJOS, OBRIGADO! ...

    ResponderEliminar